Policial

Polícia Civil divulga foto de um dos assaltantes que jogou bebê pela janela de carro em Vilhena

Ladrão juntamente com comparsa arremessaram bebe para fora de veículo durante assalto

A Polícia Civil da cidade de Vilhena/RO, está divulgando a foto do criminoso Maik Gabriel de Oliveira, 20 anos, ele é suspeito da prática de dois roubos, um deles praticado no último dia 06 de março, ocasião em que um bebê foi arremessado para fora do veículo roubado.

Juntamente com um comparsa, este segundo já se encontra preso, estes praticaram os roubos na cidade e são suspeitos de terem praticado roubos que abalaram a sociedade rondoniense no mês de março, pelo fato de um recém nascido ter caído para fora do carro durante o crime e fraturado uma das pernas.

Dois dias após, teriam atropelado outra vítima para roubar uma motocicleta, no bairro Bela Vista, usando da violência para praticar os crimes e não respeitando nem mesmo crianças.

A Polícia Civil recuperou o carro e moto roubados na área rural e, durante a investigação, identificou os dois suspeitos da prática dos crimes.


Maik, após decretação de sua prisão preventiva, foi procurado pelos investigadores da delegacia de Polícia Civil nos locais possíveis de endereço, desde a semana passada e não foi encontrado.

A divulgação de sua imagem tem a finalidade única de obter informações do foragido, as quais a sociedade pode colaborar com a Polícia Civil através do 197, canal que permite inclusive denúncia de forma anônima.

 

Rota Policial News/Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)