Polícia apreende porções de drogas e conduz dupla à delegacia após abordagem em tabacaria de Vilhena
Caso foi registrado na UNISP

Uma ação de patrulhamento da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de duas pessoas à delegacia durante a madrugada deste sábado, 15 de Novembro, na avenida Paraná, em Vilhena.

A ocorrência aconteceu por volta de 1h, quando a guarnição passou em frente a uma tabacaria e percebeu uma movimentação considerada suspeita.
Segundo os policiais, um homem teria entregado algum objeto a uma jovem na frente do estabelecimento. Informações já conhecidas pela equipe indicavam que o local é frequentemente utilizado como ponto de encontro de usuários e possíveis envolvidos com tráfico de drogas, o que motivou a abordagem.

A equipe retornou e realizou a revista dos presentes, seguindo os procedimentos de segurança. Dentro da bolsa da jovem foram encontradas seis porções de cocaína, uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância.
Durante a abordagem, ela afirmou que apenas o cigarro de maconha era de sua propriedade e que os demais entorpecentes haviam sido entregues pelo homem para que fossem guardados.
Diante das informações e do material apreendido, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A jovem também foi levada à delegacia, onde foi apresentada como testemunha e responsável pela posse do cigarro de maconha.
Ambos foram entregues à autoridade policial, juntamente com as drogas apreendidas, para as providências cabíveis. Após o registro da ocorrência, a guarnição voltou ao patrulhamento na região.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News





























