Geral

Polícia apreende drogas e recaptura mulher foragida da justiça em Vilhena

Perturbação de sossego resultou em prisões

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, 07 de Março, em uma residência localizada na rua 101-08, bairro Maria Moura, em Vilhena; onde estaria acontecendo uma perturbação do sossego.

No local, os militares abordaram Larissa de O. L; que afirmou ser a responsável pela residência, sendo que em consulta ao CNJ foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu nome.

Indagada uma segunda pessoa que estava no local a respeito de sua identidade esta afirmou não portar documentos pessoais e se identificou com outro nome, realizada consulta em tal nome constatou-se incoerência entre nome e data de nascimento.

A infratora insistiu em se identificar assim até que em contato via telefone com sua mãe foi descoberta sua verdadeira identidade, Katryn E. D. de S.

Katryn então resolveu encerrar a farsa e afirmou que mentiu o nome pois responde pelo crime de tráfico de drogas e é apenada do regime fechado e estava com medo de perder o benefício de trabalhar no Corpo de Bombeiros, local onde deveria estar, porém fugiu para ir até a casa de Larissa fumar maconha e retornaria durante a madrugada antes de sua falta ser notada naquela corporação.

Realizada revista no imóvel foi localizada uma bolsa feminina de cor bege com duas porções de maconha em seu interior, além disso,  uma porção de maconha pesando aproximadamente 32 gramas foi localizada escondida dentro de um pote de arroz, R$ 35,00, dividido em várias notas de pequeno valor, um rolo de papel filme, apetrecho tipicamente utilizado para embalo da droga em porções menores para venda.

Questiona, Larissa afirmou ser de sua propriedade, negou que tinha o entorpecente para venda mas fornecia de forma gratuita para sua amiga Katryn e consumiam juntas.

,Diante dos fatos Larissa e Katryn receberam voz de prisão sendo informadas sobre seus direitos constitucionais e conduzidas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)