Policial

Pneu de bicicleta é furtado em pátio de escola estadual no Centro de Vilhena

Nenhuma ocorrência foi registrada pela vítima

A onda de criminalidade vem crescendo consideravelmente na cidade de Vilhena, com furtos e roubos sendo registrados cotidianamente na cidade e nem mesmo objetos simples escapam da ação de criminosos. Foi o que aconteceu na noite de quinta-feira, 28 de Fevereiro, no pátio da escola estadual Álvares de Azevedo, localizada na avenida Liberdade, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem junto a vítima, o aluno foi para escola e colocou sua bicicleta no bicicletário, prendendo com o cadeado do pátio por volta das 19h15 e ao sair da última aula, já as 22 horas, constatou que o pneu com raiação de sua bicicleta GT Max de cor vermelho, havia sido furtado.

O guarda da escola não percebeu quem teria cometido tal ação, dentro do pátio da instituição de ensino. O jovem, acompanhado de amigos teve de carregar a “bike” nos braços até sua casa e seus familiares optaram por não registrarem ocorrência do fato. A foto do momento em que o garoto percebeu o furto foi enviada a reportagem e o jovem disse: “hoje o dia foi produtivo para o ladrão”.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)