Policial
PM prende traficante com quase 2 quilos de maconha, mas ele diz o advogado “desenrola”
Infrator afirmou que não tem medo da prisão, pois seu advogado iria desenrolar a soltura. Homem de 31 assumiu assumiu propriedade da droga, mas, não disse de quem comprou
A Polícia Militar de Vilhena apreendeu na manhã desta segunda-feira, 16 de Março, quase dois quilos de maconha e 80 gramas de crack, enterradas em uma chácara do município.
Os policiais chegaram até os entorpecentes após terem recebido denúncias e, posteriormente, prenderam o dono das drogas.
As informações dão conta de que as embalagens estavam em um terreno atrás do Residencial União. Testemunhas disseram o nome do homem que teria enterrado no local os pacotes de droga.
No total, eram 80 gramas de crack e 1 quilo e 945 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.
O responsável pela chácara, um homem de 31 anos, assumiu a propriedade do que foi encontrado pela polícia, mas, não passou informações sobre de quem teria comprado os produtos.
O homem, que recebeu voz de prisão e foi levado para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), disse para a PM que não estava preocupado com a prisão, pois seu advogado iria “desenrolar” sua situação.
Fonte: Rota Policial News/Folha do Sul Online