Policial

PM de folga age rápido e frustra ataque armado contra mulher vigilante em boate de Vilhena

Cliente expulso do local buscou arma no carro e foi contido antes de efetuar disparos

Na madrugada de domingo, 09 de Fevereiro, uma tentativa de homicídio foi evitada em uma casa noturna localizada na avenida Paraná, em Vilhena, graças à intervenção de um policial militar que estava de folga, curtindo a noite no estabelecimento.

Segundo as informações apuradas, um homem causava confusão na entrada da boate e precisou ser retirado pela equipe de segurança, com o apoio de uma testemunha.

Inconformado com a expulsão, o frequentador passou a proferir xingamentos e ameaças contra a profissional responsável pela segurança do local, inclusive, chamando-a de “vagabunda”.

Em seguida, o suspeito foi até um veículo estacionado nas proximidades, de onde retornou portando uma pistola calibre .380, devidamente municiada.

Ao apontar a arma na direção da segurança, colocou em risco não apenas a vítima, mas também outras pessoas que estavam no local.

A ação foi imediatamente interrompida por um policial militar de folga, que conseguiu conter o agressor até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Os policiais assumiram a ocorrência, imobilizaram o homem e realizaram a apreensão da arma de fogo e das munições.

Após a contenção, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada na presença da vítima, que havia sido alvo das ameaças. O homem pode responder por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

 

Redação – Tony Rota

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)