Policial

PF realiza ação preventiva e repressiva no combate aos crimes eleitorais em RO

PF quer coibir crimes eleitorais e impedir a compra de votos

A Polícia Federal no estado de Rondônia está colocando em prática o seu planejamento operacional, buscando viabilizar a presença do efetivo em diversos municípios e distritos do estado, atuando conjuntamente com outros órgãos envolvidos na organização e segurança das eleições.

As equipes policiais já iniciaram o deslocamento para as localidades abarcadas pelo planejamento, buscando imprimir uma atuação preventiva e repressiva no combate aos crimes eleitorais.

Neste ano, com o intuito de aumentar a segurança nas eleições, a PF/RO utilizará aeronaves remotamente pilotadas como ferramenta para inibir a prática de crimes eleitorais.

Os drones irão sobrevoar as principais zonas eleitorais do estado, ajudando a fiscalizar e combater crimes como boca de urna e transporte irregular de eleitores. Os equipamentos serão alocados em municípios estratégicos.

Além disso, a Polícia Federal irá monitorar, em tempo real, possíveis ocorrências geradas durante a realização das eleições e já vem trabalhando com diversas investigações de combate a crimes eleitorais.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Assessoria PF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)