PF prende mulher que fugiu durante a operação Carga Fria que prendeu traficantes em Vilhena
As investigações tiveram início em dezembro de 2024, em Vilhena

Nesta quinta-feira, 22 de Maio, a Polícia Federal prendeu uma mulher foragida da Justiça em razão de mandado de prisão expedido no âmbito da Operação Carga Fria, com o objetivo de desarticular organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas. As investigações tiveram início em dezembro de 2024, em Vilhena (ENTENDA AQUI).

A mulher teria envolvimento com o grupo criminoso investigado, responsável pela remessa de entorpecentes, especialmente cocaína, da região Norte do país para o estado de São Paulo, utilizando veículos de carga refrigerada como meio de transporte, com o intuito de ocultar e dissimular a substância ilícita.
A Operação Carga Fria, deflagrada em 12 de dezembro de 2024, cumpriu na ocasião 18 mandados de prisão preventiva e 38 mandados de busca e apreensão nos Estados de Rondônia, Mato Grosso, São Paulo e Paraná, tendo sido apreendidos veículos, armas e substâncias entorpecentes. Ela foi presa escondida numa chácara na área rural da cidade de Vilhena.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia