Trânsito

Carreta volta de ré e deixa carga de soja espalhada em Colorado do Oeste

Moradores próximos ao local do acidente ouviram estrondo

Uma carreta bitrem carregada com soja acabou tombando na rua Nu Aruaques, na região central de Colorado do Oeste, após o motorista não conseguir subir uma pequena ladeira da via pública e ter voltado de ré com o veículo, que atravessou na pista.

Segundo moradores, por volta das 06:00 desta terça-feira, 30, eles acordaram com um estrondo e, ao saírem para ver do que se tratava, já se depararam com uma das composições da carreta tombada e toda a carga espalhada na rua.

Ainda segundo os moradores, é comum o motorista passar pelo local e subir a pequena ladeira em uma marcha, porém, nesta manhã ele não conseguiu e o veículo acabou literalmente “engolindo o caroço”, provocando o estrago deixando a via pública totalmente interditada.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul Online/ Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)