Pela terceira vez, infrator inabilitado é preso após fugir da Polícia Militar em Vilhena
Infrator costuma andar com motos atrasadas e não possui CNH. Em todas as vezes ele foge da polícia
A terceira prisão pelo mesmo motivo causada por um infrator morador de Vilhena/RO foi registrada na noite de quarta-feira, 30 de Março, na avenida Campos Elísio, no bairro Cidade Verde II.
Conforme apurado, policiais militares da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) avistaram o infrator transitando em alta velocidade pelas ruas da cidade e deram ordem de parada ao mesmo, tendo ele passado a empreender fuga.
O infrator percorreu diversas ruas e avenidas, avançando preferenciais, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, sendo solicitado apoio das demais guarnições de plantão para realização do cerco policial.
Quando o marginal acessou a avenida Campos Elísio, no bairro Cidade Verde II, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e P-TRAN obtiveram êxito em realizar a abordagem ao infrator.
Desta forma foi constatado que se tratava do mesmo infrator preso outras duas vezes praticando os mesmos crimes, que são direção perigosa, desobediência e conduzir motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda conforme os dados, em todas às vezes, o infrator transita com motocicletas que estão com documentos atrasados e todas “enroladas”, conhecidas vulgarmente como “peidinhos”.
Diante dos fatos, pela terceira vez, o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão da Polícia Civil.
A motocicleta usada pelo infrator foi apreendida e entregue ao pátio da CIRETRAN, onde já se encontram as duas primeiras motos dele, que foram apreendidas anteriormente.
Redação
Rota Policial News