Policial

PC realiza operação e prende dois estupradores: um violentou o próprio filho e outro a sobrinha em RO

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos estupros em Ji-paraná/RO. O primeiro abusou o filho; o segundo da sobrinha.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na terça-feira, 18 de Abril, uma operação em combate aos crimes de violência sexual em Ji-Paraná-RO. A ação policial resultou na prisão de dois homens de iniciais T.
A. J. S; e O.A.A.

As investigações estão sendo presididas pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Ji-paraná. A operação é fruto de dois inquéritos policiais:

O primeiro apurou que o suspeito T. A. J. S. teria abusado sexualmente do filho (hoje – uma criança de sete anos), maltratado e fornecido bebida alcoólica também aos outros filhos.

O segundo constatou que O.A.A. teria abusado sexualmente de sua sobrinha (hoje, adolescente com 13 anos). Os abusos ocorreram por vários anos, entretanto só foram denunciados recentemente.

T. A. J. S. e O.A.A. foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da Justiça. Eles poderão pegar uma pena de prisão que varia entre 6 (seis) a 10(dez) anos de prisão.

A operação contou com apoio de policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da especializada e do
Núcleo da Corregedoria de Ji-Paraná.

Por Elinaldo Bonfim – Assessor de Comunicação da
PCRO.

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)