PolicialTrânsito

PC localiza motorista de veículo que fugiu após acidente que deixou mãe e filha em estado grave

Garota de 16 anos foi encaminhada para o Hospital Heuro em Cacoal/RO apresentando traumatismo craniano

O grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 06 de Março, no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Duque de Caxias, no Centro de Vilhena.

A motociclista Keidy Regina da Silva, de 34 anos pilotava a motocicleta Honda CG Fan de cor preto e placa de Vilhena/RO, tendo como passageira, a filha Karolaine Regina da Silva, 16 anos. Elas que transitavam pela avenida Major Amarante sentido ao bairro 5ºBEC quando atingiram o carro que avançou a via preferencial.

O motorista de um veículo Fiat Palio Wekeend de cor azul, antigo, que transitava pela avenida Major Amarante sentido ao bairro São José, realizou conversão na rua Duque de Caxias, entrando na frente da motociclista. Após provocar o grave acidente, o infrator se evadiu do local em alta velocidade, sem prestar socorro as vítimas, pela rua Duque de Caxias sentido avenida Primeiro de Maio.

Encaminhadas ao pronto-socorro, Keidy apresentava fratura em uma das pernas e vários ferimentos, ficando internada na ala ortopédica, enquanto a filha, Karolaine, apresentou traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital Heuro, em Cacoal/RO, através de uma ambulância UTI móvel. Seu quadro é grave.

A reportagem divulgou em seus grupos de WhatsApp as características do automóvel e na manhã de hoje, quinta-feira, 07, um popular fez a denúncia, informando que o carro foi deixado na casa de uma idosa, mãe do motorista, localizada na avenida Primeiro de Maio, no Centro e que o motorista teria inclusive, coberto o mesmo com uma lona.

A Polícia Civil foi informada e esteve no local juntamente com a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), constatando que de fato, era o veículo envolvido na tragédia, sendo um Fiat Pálio Wekeend de cor azul e placa JYQ-4391/Vilhena. O motorista de 42 anos assumiu ter sido ele quem provocou o acidente e relatou que a chuva aliada ao ponto cego do carro, fez com que ele não avistasse a motociclista.

Ele revelou ainda que fugiu por medo de ser espancado por populares e que estaria arrependido, mas que, quer arcar com as consequências e auxiliar a família no que for preciso. Ele que deverá se apresentar na Polícia Civil na sexta-feira, para prestar depoimento. O motorista será indiciado pelos crimes de lesão corporal grave e omissão de socorro.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar