PC divulga foto do segundo envolvido na morte de homem executado com tiro na nuca em Cerejeiras
Rapaz de 24 anos teria feito disparo fatal e está foragido
A Polícia Civil de Cerejeiras divulgou a foto do jovem Marcelo Pereira Santos, 24 anos, o segundo suspeito de envolvimento na morte do fabricante de carrocerias Leomar Pereira Sobrinho, conhecido como “Gordo”. O crime aconteceu no dia 1º de abril e o corpo da vítima foi encontrado próximo à feira municipal.
Outro acusado do crime, Alessandro Santana Santos, já foi preso. O assassinato teria sido motivado por uma carona dada por Leomar a uma garota com quem Marcelo mantinha um relacionamento. Na reportagem anterior, a pivô do caso teria sido apontada como parceira de Alassandro, o que é esclarecido agora pela investigação. Lembre aqui.
Marcelo, que teve a prisão decretada, está foragido desde a data da execução. Ele é apontado como o autor do disparo que matou a vítima na hora. Alessandro teria acobertado o assassinato e dado fuga ao autor, mas responderá junto com ele pelo crime.
A polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado, que entre em contato. As informações podem ser repassadas de forma anônima para o número 69 98435-2906 (Whats App).
Fonte: Folha do Sul