PC divulga autor da chacina que vitimou crianças e mulher com requintes de crueldade em RO
Bebê de 8 meses assassinada a tijoladas pode ter sido também estuprada
Na última sexta-feira, 15, uma chacina que teve como vítimas uma mulher de 45 anos e duas de suas filhas, uma bebê de 8 meses e uma pré-adolescente, foi registrada na cidade de São Francisco do Guaporé e chocou o Estado de Rondônia.
O jornal foi um dos veículos de comunicação que chegaram a veicular a foto do principal suspeito do triplo homicídio: o namorado da mulher que teria sido violentada sexualmente e cujo corpo foi encontrado com as mãos amarradas.
Hoje, um vídeo gravado por um personagem que aparenta ser um delegado, mas cujo nome não foi informado, traz detalhes da monstruosidade, à qual uma menina de 02 meses sob reviveu.
O policial revela dois fatos chocantes sobre o crime: a bebê foi morta e tijoladas e pode ter sido também estuprada pelo psicopata.
O homem detido inicialmente, de acordo com a polícia, não cometeu a monstruosidade atribuída a ele. O verdadeiro autor do massacre foi identificado como Jackson da Silva dos Santos. A foto dele está sendo divulgada pela Polícia Civil, que pede ajuda para localizá-lo e prendê-lo.
O jornal ligou em ambos os números de contato divulgados, mas nenhum deles atendeu as chamadas. Caso isso aconteça com outras pessoas que tentem acessar o serviço, chamadas para o número de emergência 190, da Polícia Militar, devem ser feitas.
Fonte: Folha do Sul Online