Patrulha Reforço recupera moto furtada e estoura boca de fumo em Vilhena
Traficante foi preso e quatro menores foram detidos. Vários produtos furtados foram recuperados
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 24 de Janeiro, em uma residência localizada na rua Ana Neri, próximo da escola Maria Arlete Toledo, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar recebeu denúncias de que na casa estaria ocorrendo o comércio de drogas e que havia uma moto furtada no local.
Os policiais então solicitaram apoio do Núcleo de Inteligência (NI) para monitorar o endereço e durante esse período, flagraram duas mulheres indo e saindo rapidamente da residência, sendo que em períodos distintos, ambas foram abordadas pela Patrulha Reforço com apoio do Patrulhamento Tático Móvel.
A primeira infratora, estava com uma porção de crack e assumiu ter adquirido drogas na boca de Genilson, contudo, quem lhe atendeu e vendeu era um rapaz careca que ela não se recordava o nome e que pagou R$20,00.
Já a outra infratora, com a qual também foi encontrada uma porção de entorpecente, essa mesmo ao saber que havia sido filmada chegando e saindo da casa, negou ter comprado a droga ali. Ambas são usuárias de drogas.
Os militares do PATAMO e Patrulha Reforço então fizeram o cerco ao imóvel e procederam em abordagem, sendo que um menor de inicial “G” gritou avisando a chegada da polícia e tentou fugir, mas acabou detido.
No local, além deste adolescente, duas garotas menores de idade de iniciais “L”, 15 anos, e “A”, 16 anos, e o adolescentes “D” de 17 anos, foram detidos. Um deles era o menor careca, apontando por uma das usuárias.
No local, os militares prenderam Genilson e localizaram a motocicleta Honda NXR Bros que havia sido furtada, bem como, perfumes, uma caixa de som grande e uma mini caixa de som, uma esmirilhadeira Makita, uma vaporesso Sky Solo Plus, uma maquina de cortar cabelo, vários celulares, bebidas alcoólicas, uma caixa de madeira com R$1875,60 provenientes do tráfico de drogas, além de ter sido encontrada na área, embaixo de um bloco de concreto, uma sacola plástica com porções de crack.
Mesmo diante do flagrante, Genilson negou comercializar drogas e disse que apenas “salva” algum amigo que lhe pede, mas não cobra.
Diante dos fatos, o traficante foi preso e deve responder também por corrupção de menores, sendo que os adolescentes foram detidos e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabívies da Polícia Civil.
As drogas, o dinheiro, a moto e os produtos furtados foram apreendidos e apresentados na delegacia.
Redação
Rota Policial News