Patrulha Reforço prende mais um traficante após abordagem em Vilhena
Infrator completou 18 anos recentemente e dessa vez foi flagranteado
A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 18 de maio, em frente a uma residência da avenida Atílio Oliveira (1513) do bairro Cristo rei, em Vilhena.
Os policiais patrulhavam a localidade quando viram dois masculinos conversando em frente a um portão, momento em que um passou algo desconhecido para o outro, ocasião em que ao ver a presença policial, o rapaz que havia recebido algo evadiu-se do local.
Já o infrator Felipe Espindola de Castro, de 18 anos, acabou abordado pelos militares e demonstrou certo nervosismo, porém, ao perceber que a “casa tinha caído” acabou confessando que havia acabado de vender três gramas de Cannabis Sativa (maconha) para o rapaz que havia fugido.
Além disso, Felipe relatou que vende drogas há dois dias e que passou a comercializar entorpecentes como forma de “complementar a renda familiar”, dizendo que iria mostrar onde estavam escondidas as drogas, levando os policiais ao interior de sua residência.
No local, Felipe mostrou onde estavam 62 gramas de maconha, dois rolos de papel filme e R$55,00 em espécie oriundos do tráfico de drogas.
Após a apreensão do material, drogas e dinheiro e a prisão de Felipe, os policiais refizeram o trajeto feito pelo rapaz que fugiu e localizaram um recipiente de vidro contendo droga em seu interior.
Felipe completou 18 anos recentemente, mas quando menor já era conhecido das guarnições por ter envolvimento em diversos atos infracionais nesta cidade, sendo que desta vez, como é maior de idade, responderá pelo tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o jovem foi flagranteado pelo delegado de Polícia Civil plantonista.
Tony Rota
Rota Policial News