Patrulha Reforço prende infrator com mandado de prisão em aberto e tinha droga e arma de fogo em Vilhena
Infrator e esposa tentaram agredir policiais e tiveram de ser contidos
A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 30 de Julho, durante patrulhamento da avenida Rio Grande do Sul esquina com a rua Amapá, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Policiais militares da Patrulha Reforço desempenhavam suas rondas quando observaram que um rapaz passou a agir de forma suspeita, abaixando a cabeça e empreendendo fuga, sendo perseguido.
Ele adentrou em uma casa da avenida Amapá, onde os militares foram recebidos pela infratora “J. P” que investiu contra os policiais e acabou detida pelos policiais.
O infrator havia se escondido na cama, embaixo da coberta, sendo abordado e dando um nome falso, que na sequencia, desmentiu e revelou que seu nome é Hércules e que mentiu o nome pois tem mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 2º Vara Criminal de Vilhena.
Hércules confessou ainda que possui passagens criminais e em sua casa foi localizado uma porção de droga do tipo crack e um revólver de calibre .32.
Ao saber que sua esposa havia sido detida, Hércules investiu contra os policiais desferindo socos e chutes, sendo usadas técnicas de contenção e algemas para contê-lo e desta forma, ser possível realizar sua prisão.
Todo o caso foi registrado na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. Além do mandado de prisão, o infrator agora responderá por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e resistência a prisão.
A esposa do infrator responderá pelo crime de desacato a autoridade e resistência a prisão, sendo que ela deve assinar ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responder em liberdade.
Redação
Rota Policial News