Patrulha Reforço flagra motorista de aplicativo com drogas e abordagem leva a prisão de traficante em Vilhena
Este já é o terceiro motorista de aplicativo da cidade preso por envolvimento com drogas
A prisão foi registrada na noite de domingo, 19 de Março, em frente a uma residência da rua 32, no bairro Bela Vista, cidade de Vilhena/RO.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar solicitou apoio da Patrulha Reforço para realizar abordagem ao motorista que havia acabado de sair de uma casa que vem sendo monitorada por ser um ponto de venda de drogas.
Abordado, foram localizada uma porção de maconha com o motorista de aplicativo A. C de C. A confessou ser usuário de drogas e afirmou ter ido ao local para comprar uma porção de maconha pelo valor de R$50,00 do traficante de alcunha “Tatuadinho”.
Os militares então se deslocaram ao local apontado pelo motorista de aplicativo e lá foram recebidos pelo infrator Ronan G. R, que já é conhecido no mundo policial por se dedicar a prática de crimes, possuindo condenações anteriores.
Ronan autorizou a entrada da polícia e confessou onde estavam as drogas, sendo localizados tablhetes de maconha que totalizaram quase três quilogramas da erva pressurizada de Cannabis Sativa, tradicional maconha.
Além disso, foram localizadas uma faca usada para fracionar a droga em porções menores, uma balança de precisãoe um rolo de papel filme usado para endolar o entorpecente para venda.
O traficante confessou também que comercializa os entorpecentes também através do aplicativo de troca de mensagens “WhatsApp” e que recebe pagamentos via PIX. A esposa de Ronan estava no local, mas negou ter envolvimento no crime.
Diante dos fatos, Ronan foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o motorista de aplicativo foi detido por posse de entorpecentes e a esposa do traficante conduzida como testemunha da operação.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News