Patrulha Reforço estoura boca de fumo e prende mulher suspeita de tráfico em Vilhena
Porções de drogas foram apreendidas pela polícia
A ocorrência foi registrada neste final de semana, em uma boca de fumo do bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena/RO após abordagem a uma usuária de drogas.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava suas rondas quando avistaram a usuária de drogas A. R de 37 anos, que já é conhecida das guarnições, saindo de uma casa que é conhecida como boca de fumo do Matheus.
Os policiais a abordaram e encontraram em sua posse uma porção entorpecente de crack, da qual ela afirmou ter comprado de uma mulher que é conhecida pelo apelido de “Baixinha”.
Com isso, ela foi detida e a guarnição se deslocou até a boca de fumo de Matheus e lá foram recebidos pela infratora Luciana M. A, de 33 anos, que é esposa do traficante e essa afirmou que o infrator não estava em casa e negou mter vendido drogas para usuária de entorpecente.
Porém, ao ser revistada pela policial feminina fora encontrada em suas vestes uma sacola plástica contendo seis pedras de crack, semelhantes a loalizada com a usuária.
Diante dos fatos, Luciana recebeu voz de prisão por tráfico de drogas previsto no artigo 33 do Código Penal, enquanto a viciada foi autuada por por posse de entorpecentes.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News