Patrulha Reforço e NI localizam pedaços de motocicletas e porção de drogas e prendem mulher em Vilhena
Mulher é esposa do infrator e estava com as crianças de 04 e 10 anos na residência. As drogas estavam ao acesso das crianças
A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 03 de Março, em uma residência localizada na Kapa 144, linha 135, no setor Águas Claras, chácara Recanto na área rural de Vilhena.
Conforme apurado, a Patrulha Reforço de Polícia Militar foi solicitada pelo Núcleo de Inteligência da PM (NI) para prestarem apoio em uma abordagem.
O Núcleo de Inteligência havia recebido informações de que um homem estaria armado nas dependências do bar e mercearia do Roma e após monitoramento da equipe, eis que o infrator Pedro Iago Rodrigues Santana saiu abordo da motocicleta Honda CG com placa de Cuiabá, sendo realizado acompanhamento do mesmo.
Devidamente uniformizados e com os coletes balísticos, os policiais deram ordem de parada Pedro, porém, ele passou a empreender fuga alucinada pelas estradas rurais e parou em dado momento e se evadiu em meio a escuridão dentro de uma mata, não sendo localizado.
Com isso, as equipes policiais foram até a chácara onde o suspeito mora com a esposa e lá detiveram Bruna M. da S, que é casada com o infrator e disse desconhecer a informação de que ele estaria armado.
Questionada sobre a existência de algum ilícito na residência, ela confirmou que sim e levou os policiais até o quarto do casal, onde fora encontrada uma porção de maconha da qual ela disse ser para o consumo próprio de seu marido, tendo em vista que ele é usuário de entorpecentes.
As drogas estavam em local de fácil acesso à duas crianças filhas do casal, sendo uma de 04 anos e a outra de 10, o que é um perigo para as mesmas.
Na varanda da casa, mos policiais encontraram um chassi de moto que no sistema consta como uma motocicleta Honda Titan de cor verde ano de fabricação 1999 e placa NBD9632.
O motor acoplado ao chassi é da marca HONDA, porém com numeração raspada, de outra moto e próximo, havia um motor com numeração compatível com a numeração do chassi.
Diante dos fatos e os objetos localizados, Bruna recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto com mas filhas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda das crianças.
Já a motocicleta que havia sido pilotada pelo infrator durante a fuga e abandonada na lateral da mata foi apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN por estar em desacordo com o código de trânsito.
Redação
Rota Policial News