Policial

Polícia Civil divulga foto do homicida que matou mulher com golpes de cavadeira no setor 06 em Vilhena

Marginal segue foragido da justiça

O homicídio aconteceu na noite de 23 de Julho deste ano,  dentro de uma casa aos fundos da lanchonete e mercearia da Bia, na rua Mato Grosso, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena. (Veja)

Marta da Silva, 43 anos, foi morta com vários golpes de cavadeira reta, que foram desferidas principalmente na região da cabeça. (Veja)

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, em atuação na circunscrição policial de Vilhena-RO, por interesse público , apresenta fotografia digital do foragido MARCOS DA ROCHA OLIVEIRA, contra quem há MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA, principal suspeito de assassinar MARTA DA SILVA, em 23/07/2022, em Vilhena-RO, mediante golpes de instrumento contundente, enquanto a vítima dormia, embriagada.

É sabido que MARCOS DA ROCHA OLIVEIRA costuma frequentar a região de Seringueiras, Costa Marques, São Miguel do Guaporé, São Francisco, no Estado de Rondônia. Qualquer notícia do paradeiro, favor telefonar para o número 197 (POLÍCIA CIVIL) ou 190 (POLÍCIA MILITAR), para que se efetive o cumprimento do MANDADO DE PRISÃO.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)