Policial

PATAMO age rápido e recupera motocicleta roubada horas antes em Vilhena

Policiais agiram rápido e recuperam motocicleta

O roubo foi registrado na noite de segunda-feira, 08 de Agosto, na rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, cidade de Vilhena.

Conforme apurado,o motociclista pilotava sua Honda Bros 160 de cor azul e transitava pela rua Paraíba quando foi abordado por marginais, os quais armados anunciaram o roubo.

Mediante ameaças de morte, os bandidos subtraíram a motocicleta e disseramque iriam matar a vítima, evadindo-se do endereço na sequencia aos fatos.

A Polícia Militar foi acionada e as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) passaram a realizar diligências em prol de localizarem a motocicleta e prenderem os infratores.

Já nas primeiras horas da madrugada, em menos de uma hora após o roubo, os policiais do PATAMO descobriram que uma motocicleta com as mesmas característiscas havia sido avistada adentrando em uma área de mata após o residencial União.

As guarnições do PATAMO foram ao local e lá obtiveram êxito em localizar a motocicleta escondida na vegetação, em local de díficil acesso.

A motocicleta foi recuperada e apreendida e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde a ocorrência foi registrada.

As diligências continuam em prol de prenderem os criminosos que praticaram a ação e a reportagem segue acompanhando o caso.

O proprietário da motocicleta disse ter ficado muito feliz e agradecido as equipes do PATAMO pela rápida ação e recuperação da motocicleta.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)