Passageiro de carro de aplicativo é preso pela Patrulha Reforço com arma de fogo em Vilhena
Infrator estava na casa onde há poucos dias a polícia estourou boca de fumo
A prisão ocorreu na noite de sábado, 05 de Outubro, por volta das 19h45 em frente a uma residência na rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena/RO.
De acordo com o apurado, policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar realizavam rondas na localidade quando avistaram um carro Chevrolet Onix de cor branco parado em frente a uma residência onde no dia 02 deste mês os militares haviam estourado uma boca de fumo.
Os policiais avistaram que dentro do carro, como passageiro, estava o suspeito Fábio J. B. S, o qual é o mesmo que estva na casa no dia em que a polícia estourou a boca de fumo.
Ao proceder na aproximação policial, os militares notaram que Fábio demonstrou certo nervosismo e colocou a mão na cintura, o que motivou a abordagem.
Abordado, fora encontrada na cintura do infrator uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 32, municiado com 6 munições intactas, e em seu bolso uma porção de substancia entorpecente do tipo pasta base de cocaína (Crack) e a quantia de R$143,00.
Questionado, Fábio alegou não ter documentação e autorização legal da arma de fogo e que a comprou pelo valor de R$ 1.200,00 e não sabe o nome do vendedor.
Já o motorista do carro, alegou ser motorista de aplicativo e que não conhecia o suspeito, sendo liberado por não haver qualquer ligação do mesmo com o crime.
Fábio foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News