Para defender a mãe que estava sendo agredida, garota desfere marteladas no pai em SC
De acordo com o relatório da PM, o homem estava embriagado
A ocorrência foi registrada na manhã do último domingo, dia 01 de Janeiro de 2023, em uma residência na cidade de Brusque, em Santa Catarina.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h30 da manhã após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acioná-los, informando que um homem de 36 anos havia sido agredido com golpes de martelo na cabeça.
No local, em uma residência do bairro Paço Fundo, os policiais tomaram conhecimento de que uma criança do sexo feminino havia agredido o pai ao ver o infrator agredindo sua mãe, uma mulher de 38 anos de idade.
A mulher informou que havia combinado com o infrator, que é seu ex-marido, que ele cuidaria da filha pois ela iria ir para uma confraternização de final de ano.
Em determinado momento da noite anterior, o homem se cansou de cuidar da filha e saiu para beber, retornando pela manhã, já embriagado.
Quando o infrator chegou, sua ex-mulher já sábia da situação e foi buscar a filha, ocasião em que enfurecido ao ser interpelado pelo abandono da criança, este partiu para cima da ex-mulher e à puxou pelo pescoço, na tentativa de praticar um feminicídio.
Neste momento, ao ver o pai atentando contra sua mãe, a garota, que tem menos de 10 anos de idade, se apossou de um martelo e desferiu golpes contra a cabeça do marginal, que caiu ao solo, apresentando sangramento.
Após coletarem todos os dados, os militares se deslocaram ao hospital onde estava o suspeito, e após este receber alta médica, cerca de meia hora depois dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News