Pai agride filha, esposa o repreende e tem celular quebrado e quase é estrangulada pelo infrator em Vilhena
Homem agrediu a esposa e quebrou seu celular após ser repreendido

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 da tarde deste sábado, 10 de Maio, em uma residência localizada na rua Travessa C, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

Policiais militares deslocaram-se ao endereço e em contato com a esposa do autor do crime está relatou que o marido havia agredido à filha, desferindo-lhe uma “sentada”, o que gerou indignação na mesma, que o repreendeu.
Ao ser repreendido, o homem tomou o aparelho celular da esposa e o quebrou no chão e na sequencia pegou a vítima pelo pescoço numa tentativa de estrangulamento, soltando a vítima ao perceber a gravidade do crime que estava cometendo.

Neste momento,a mulher pediu a separação e disse que iria ir embora para Minas Gerais com as filhas devido às agressões e histórico conflituoso, momento em que, mais uma ver o infrator teve uma explosão de fúria e gritou: “Você não vai tirar minhas filhas de mim, nem que eu tenha que te matar”, fazendo ameaças à ela.
Questionado, o infrator assumiu os fatos e disse que no momento da raiva a enforcou mas que logo se arrependeu e a soltou, pedindo desculpas. Ele assumiu também não aceitar a possibilidade da esposa levar suas filhas para outro estado em caso de separação.
Dados os fatos, os militares prenderam o infrator em flagrante em razão da tipificação das condutas nos artigos 129, §9º (lesão corporal no âmbito da violência doméstica), artigo 147 (ameaça) e artigo 163, parágrafo único, inciso III (dano qualificado – por violência doméstica), todos do Código Penal Brasileiro.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News