P-TRAN prende motociclista inabilitado que tentou fuga em Vilhena
Infrator deve responder pelos crimes de direção perigosa e conduzir moto sem ter CNH
A ocorrência foi registrada no domingo, 21 de Maio, na avenida Paraná, próximo ao ginásio de esportes Geraldão, no setor 09, em Vilhena.
A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) patrulhava a localidade quando avistaram o motociclista em alta velocidade e deram ordem de parada ao mesmo, tendo ele iniciado fuga, acelerando ainda mais a motocicleta.
O infrator avançou preferenciais, fazendo zigue-zague nas vias e passou pela praça do Orleans sem diminuir a velocidade, passando entre crianças, quase as atropelando.
Em determinado momento, já na rua Juanir Lemes Paes do bairro Orleans, ele percebeu que seria cercado e parou a moto na calçada, sendo que ao descer sofreu uma queda.
Ele foi algemado e preso, confessando que evadiu-se pelo fato de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) portanto, era inabilitado.
O jovem Luan recebeu voz de prisão pelos crimes de direção perigosa e por conduzir motocicleta sem ser habilitado, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News