P-TRAN prende infrator que tentou agredir a esposa, chutou portas e a ofendeu em Vilhena
Policiais envitaram que mulher foi agredida fisicamente. Infrator alegava traição e a humilhou na frente de seus dois filhos menores de idade
A prisão por violência doméstica foi registrada na noite de quarta-feira, 27 de Dezembro, em uma residência do setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena/RO.
Policiais se deslocaram ao local após acionamento da Central de Operações e a guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) prendeu em flagrante o agressor “Melque”.
Em contato com a vítima, está relatou que estava em sua casa com seus dois filhos menores de idade quando Melque, que é seu marido, chegou em casa e passou a falar palavras de baixo calão contra ela, como nomes impróprios de “vagabunda” e outros, dizendo ainda que ela havia o traído com outro homem.
Neste momento, Melque partiu para cima dela na intenção de agredi-lá, momento em que ela conseguiu correr para a rua e acionar a Polícia Militar, que chegou rapidamente e prendeu o infrator antes que ele tivesse êxito em agredi-lá.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil e o infrator será indiciado com base na Lei Maria da Penha.
Redação
Rota Policial News