Policial

Operação é realizada para combater o tráfico de drogas em Cerejeiras e outras cidades de Rondônia

Investigação da operação Conexão 135 começou depois que a Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de cocaína na rodovia.

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) cumpriram um mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (22), contra um homem suspeito de integrar uma quadrilha que transporta droga através da RO-135, que interliga municípios da Zona da Mata de Rondônia.

Segundo a PF, a investigação da operação Conexão 135 começou depois que a Polícia Militar apreendeu, em setembro, mais de 100 quilos de cocaína em Alta Floresta do Oeste, uma das cidades ‘cortadas’ pela RO-135.

Depois da apreensão da carga de entorpecentes, o caso foi enviado à Polícia Federal e os agentes identificaram o transportador.

A PF pediu na justiça para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em endereços localizados em Cacoal (RO) e Cerejeiras (RO), além um mandado de prisão temporária contra o home que fazia o transporte de droga pela rodovia.

A RO-135 liga o município de Ji-Paraná, Castanheiras, Novo Horizonte do Oeste, Alta Floresta D’Oeste, e Rolim de Moura, na fronteira com a Bolívia.

Fonte: PF/G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)