Urgente: tio de rapaz que foi encontrado morto no distrito do Guaporé acaba de ser assassinado
Os dois casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil
A cidade do Guaporé vive um dia de terror nesta terça-feira, 08 de Dezembro, após familiares terem encontrado morto o ex-apenado Julio Cesar Ferreira, de 34 anos, que estava morto na varada da casa onde residia, conforme noticiado pelo Rota Policial, e agora registra o assassinado do tio de Julio.
Foi morto à tiros no início da tarde desta terça-feira, 08, o sitiante Vicente Delfino de Souza, 58 anos, conhecido como “Laércio”, que era tio de Julio Cesar, encontrado morto nesta manhã.
Conforme apurado, havia uma disputa de terra entre Vicente Delfino e outra pessoa, ainda não identificada e que inclusive, as partes já haviam trocado ameaças de morte.
Nesta tarde, o homicida efetuou disparos contra Vicente, que acabou atingido na barriga e chegou a escapar, buscando ajuda de familiares e sendo socorrido as pressas por uma ambulância ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
Apesar das tentativas, devido a gravidade dos ferimentos, Vicente Delfino acabou tendo parada cardiorespiratória e vindo ao óbito pouco tempo após dar entrada no hospital vilhenense.
A Polícia Militar realiza buscas no Guaporé e em Chupinguaia e já está de posse do nome do atirador, que seria conhecido pelo apelido de “Nelsão do Trator”.
A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e agora, tanto o homicídio quanto o caso da morte de Julio devem ser investigads pela Polícia Civil, para apurar se há possibilidade de ligação nos crimes, ou se de fato, Julio cometeu suicídio devido a depressão.
Júlio era filho de um irmão de Vicente Delfino, portanto, sobrinho da vítima. Vicente era administrador da vila de Urucumacuã, pertencente ao distrito de Pimenta Bueno e deixa quatro filhos, todos maiores de idade.
https://youtu.be/TWv00h6r7r4
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News