Trânsito

VÍDEO: câmeras flagram momento de acidente na BR-174 em Vilhena/RO

Bombeiros socorreram a vítima

Câmeras de segurança registraram um grave acidente envolvendo um carro e um ciclista na noite de segunda-feira, 31 de julho, no cruzamento da BR-174 com a avenida Perimetral. O momento do incidente foi capturado pelas câmeras, fornecendo informações valiosas para as autoridades investigarem o caso.

Segundo informações, o carro avançou a preferencial e atingiu o ciclista, causando ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros Militares atendeu prontamente à ocorrência e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde receberá os cuidados necessários.

Diante da gravidade do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para realização da perícia criminal pela equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). As imagens capturadas pelas câmeras de segurança serão fundamentais para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Acidentes como este são sérios e demandam ações rápidas e eficazes das autoridades competentes. A utilização das imagens das câmeras de segurança permitirá que a Polícia Civil reconstrua os fatos com precisão, identificando responsabilidades e tomando as medidas cabíveis.

É importante ressaltar a importância do respeito às leis de trânsito e a consciência acerca da segurança dos demais usuários das vias. Cumprir as regras de tráfego é fundamental para prevenir acidentes e preservar vidas.

Esperamos que o ciclista envolvido no acidente se recupere rapidamente e recebe todo o suporte necessário nesse momento difícil. Através da cooperação entre as autoridades e a utilização das imagens das câmeras de segurança, espera-se que a verdade seja apurada e a justiça seja feita.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

https://vm.tiktok.com/ZM2GoAAg9/

Redação – Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)