Policial

Em Itapuã do Oeste/RO, PRF identifica carro adulterado

Automóvel trafegava pela BR 364

Rondônia, 15/03/2023 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite desta última terça-feira (14), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 605, no município de Itapuã do Oeste/RO, identificou um FIAT/Toro, de cor prata, com sinais identificadores adulterados.

Durante a fiscalização, após conferência dos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que o veículo ostentava inúmeras inconsistências, como placas falsas e numeração do chassi incompatível.

A placa original era procedente de Minas Gerais. O dono do veículo havia registrado Boletim de Ocorrência por ter sido autuado na cidade de Ji-Paraná, sem nunca ter vindo ao Estado de Rondônia.

O motorista, de 27 anos, alegou ter adquirido o automóvel há, aproximadamente, 20 dias em um grupo de repasse de Porto Velho.

O veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. O infrator também foi encaminhado à Polícia Judiciária, permanecendo à disposição do Judiciário.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da Polícia ao crime organizado.

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)