Policial

Advogado ajuda homem acidentado e tem o celular furtado por ele em Vilhena

Advogado registrou ocorrência na UNISP

Na noite de terça-feira, 12 de Março, o veterano advogado José Francisco Cândido, um dos mais conhecidos de Vilhena, e que também foi Defensor Público Geral de Rondônia, viveu uma situação inusitada: ele teve seu celular furtado por um homem a quem havia ajudado após um acidente de trânsito.

Suspeitando que uma pessoa próxima teria sido atropelada por uma picape no centro da cidade, o criminalista foi até o local do fato, mas a informação não procedia.

Ele já estava voltando para casa quando encontrou, caminhando e chorando pela rua, o verdadeiro envolvido no acidente.

Vendo o homem abatido e em prantos, Zé Francisco se dispôs a leva-lo ao hospital, mas ele deu um endereço onde gostaria de ser deixado.

Após entregar o desconhecido a quem prestara o favor, o advogado constatou que ele havia furtado seu celular durante a carona. Um boletim foi registrado na polícia para tentar reaver o aparelho.

Bem humorado, o profissional do Direito já prevê que será alvo de piadas: “certamente vou ouvir de muitos que ‘é nisso que dá ficar defendendo bandido’. Mas é meu trabalho”, conta o causídico, que mesmo aposentado é um dos mais atuantes da cidade na advocacia criminal.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)