Policial

Ladrão acaba preso após vítimas de furto exigirem botija de gás de volta em Vilhena

Ladrão disse que iria evolver botija de gás e acabou preso pela PM

O caso inusitado foi registrado na noite deste domingo, 15 de Dezembro, na rua 06, no bairro Embratelzinho, em Vilhena.

Segundo apurado, um homem de 35 anos estava em sua casa quando ouviu barulhos vindos da casa dos fundos, onde reside sua mãe e que a mesma teria deixado a porta encostada ao sair; momento em que ele avistou o infrator por nome Claiton saindo do local com uma botija de gás.

Diante disto, ele chamou a irmã de 32 anos para averiguarem a casa da mãe, constatando que o acusado teria tirado a botija do fogão e praticado o furto e mediante a isto, por saberem onde Claiton estava morando, foram ao local e lhe disseram que já sabiam que ele havia furtado a botija de gás.

Claiton M de C. O, de 37 anos, assumiu o crime e se comprometeu em entregar o botijão, mas que, para isso, iria ir ao local onde escondeu a botija.

As vítimas acionaram a Polícia Militar através do 190, sendo que algumas radiopatrulhas foram ao endereço e iniciaram as buscas aos suspeitos pelo bairro Embratel e Embratelzinho, localizando o acusado na rua 627 esquina com a avenida Brasil (30), no bairro Parque São Paulo.

Para os policiais, Claiton alegou que havia acabado de devolver a botija de gás as vítimas e que não precisava mais ser preso, pois já havia “resolvido” com as vítimas.

 

Ele foi preso em flagrante pelo furto e a botija apreendida, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)