Policial

Namorado da jovem morta em Vilhena passou a noite na casa da sogra e acabou preso pelo feminicídio

Suspeito de matar mulher em Vilhena passou a noite na casa da sogra e foi preso nesta manhã; irmão da vítima encontrou sangue em moto

A Polícia Civil e Militar de Vilhena prendeu, na manhã desta segunda-feira, 25 de Agosto, o principal suspeito de assassinar Karina Fernandes da Costa, 29 anos, encontrada morta com sinais de extrema violência no bairro Vila Operária, no sábado (24).

Segundo informações apuradas pelo Rota Policial News, o homem, que trabalhava com revenda de veículos, passou a noite na casa da mãe da vítima, no bairro Alto dos Parecis, e chegou a negar envolvimento no crime antes de ser detido.

Relação conturbada e últimas horas da vítima

Em entrevista por telefone ao jornal, a mãe de Karina contou que o relacionamento da filha com o suspeito era marcado por desentendimentos e idas e vindas. Eles estavam juntos novamente há cerca de três meses.

De acordo com a entrevistada, o homem havia buscado Karina em sua casa horas antes de o corpo ser encontrado, prometendo deixá-la no bairro São José, onde ela morava com os quatro filhos. Nenhuma das crianças é fruto do relacionamento com o suspeito.

Questionado sobre o que ocorreu durante o trajeto, o suspeito afirmou que houve uma discussão, mas negou o homicídio. Ele alegou que deixou Karina nas proximidades da rodoviária, onde ela teria pegado um mototáxi. As câmeras de segurança do local devem confirmar ou refutar essa versão.

Correção sobre informações iniciais

Na reportagem publicada ontem, havia sido informado que a vítima foi encontrada apenas de calcinha, levantando suspeitas de abuso sexual.

A perícia, no entanto, esclareceu que Karina na verdade usava um vestido mas no momento parecia uma blusa e constatado que ela não foi estuprada. Além disso, uma calça jeans encontrada perto do corpo não pertencia a ela.

Evidências de sangue e prisão

O irmão da vítima, de 33 anos, foi quem acionou a polícia após encontrar manchas de sangue na motocicleta do cunhado e um tufo de cabelo ensanguentado no capacete. As evidências foram suficientes para levar o suspeito até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde será interrogado.

Apesar das provas iniciais, ele segue alegando inocência. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a dinâmica do crime e confirmar a autoria.

O Rota Policial News continuará acompanhando as atualizações desta investigação.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)