Na frente da PM: garota pede Leda para “bolar um beck” em distribuidora roubada e é detida com droga em Vilhena
Policiais coletavam dados para registrar roubo de comércio, quando infratora chegou pedindo "Leda papel" para bolar um "beck"
A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 24 de março, quando os policiais da Patrulha Reforço coletavam dados para registrarem o roubo da distribuidora de bebidas Prime, localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. (Veja)
Os militares haviam ido ao local após ladrões terem invadido o comércio armados com faca e pistola e roubarem motocicleta, dinheiro, corrente de ouro e três celulares.
No momento em que os policiais coletavam dados com as vítimas para registrarem a ocorrência, a infratora Geiciani chegou ao local e sem nem se importar com a presença policial, pediu para atendente da distribuidora um papel “Leda” para que ela “bolasse um beck”.
Ela sequer demonstrou receio em ver que haviam policiais no local e que poderia ser detida, momento em que, após adquirir o produto foi abordada e questionada se ela portava drogas.
Geiciani assumiu que tinha drogas e entregou aos militares uma porção de substância entorpecente do tipo Maconha e que a droga seria para seu consumo próprio. Ela afirmou gostar de uma “ervinha do mal”.
Diante dos fatos, a droga e a Leda comprada por ela foram apreendidas e entregues na Polícia Civil, sob registro de ocorrência policial feito na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP).
Já a infratora, assinou a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada para responder à Infração Penal de Posse de Entorpecentes em liberdade.
A infratora usava uniforme de uma escola militar e a instituição será informada, contudo, ela não teria revelado se é ou não aluna do colégio.
Com mais essa apreensão de droga, a Patrulha Reforço realizou um total de quatro detenções por posse de entorpecentes em Vilhena. (Reveja)
Tony Rota
Rota Policial News