Policial

Mulher vai em confraternização e tem motocicleta furtada no São José em Vilhena

Polícia Civil deverá investigar o crime

A Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta na madrugada de domingo, 03 de Novembro, em frente a uma residência localizada na rua Santos Dumont, bairro São José, em Vilhena.

Através do 190 da Central de Operações, a mulher de 28 anos solicitou a presença da radiopatrulha de Polícia Militar informando que havia acabado de constatar o furto de sua motocicleta Honda CG Titan ES de cor vermelho e placa NDN-1675/Vilhena.

Para a polícia, a vítima relatou que por volta das 21 horas do sábado, 02 de Novembro, foi até a casa de uma amiga para participar da festa de confraternização que ocorria no local e que somente às 01h30 foi até à frente da residência e constatou o furto de sua motocicleta.

Diligências foram realizadas pelas guarnições, porém, sem êxito na localização da motocicleta, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo