Policial

Mulher sofre vários ferimentos no rosto ao ser golpeada por garfadas durante atentado

Agressor disse que iria executá-la

O caso de lesão corporal foi registrado na noite desta segunda-feira, 31 de Dezembro, em frente a um bar da avenida 1.512, há duas quadras da avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de espancamento em que o ex-marido teria agredido a mulher, a qual apresentava intenso sangramento na região da face. De pronto, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os atendimentos necessários.

Rosenice Barbosa foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando diversos ferimentos na face, com intenso sangramento. Ela relatou que seu ex-marido teria iniciado uma discussão e por motivo fútiu se apossou de um garfo de espetar carne e desferiu vários golpes contra sua face, dizendo que iria executá-la. Impedido por terceiros, o homem evadiu-se do local.

Guarnições da Polícia Militar tentam localizar e prender o agressor que deverá responder por lesão corporal, ameaça e Maria da Penha. A ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Paralelo a este caso, uma UR do Corpo de Bombeiros desloca-se até à Agro Vila,na área rural da cidade, onde um senhor estaria apresentando intenso sangramento nas nádegas, provocado, segundo ele por uma queda. Porém, o solicitante acredita que a vítima possa ter sido espancada durante alguma briga.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)