Policial

Em Chupinguaia, homem é esfaqueado em lanchonete e vem ao óbito no hospital da cidade

Homicídio será investigado pela Polícia Civil

O homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 23 de Dezembro, após uma discussão no banheiro de uma lanchonete na área central de Chupinguaia/RO.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de um esfaqueamento e ao chegarem na lanchonete, constataram que a vítima já havia sido socorrida em estado grave.

Uma mulher que prestou os primeiros socorros disse aos militares que estava na lanchonete quando a vítima identificada como Dione Marcos de Souza teria saído do banheiro com a mão no peito, dizendo ter sido esfaqueado e que alguns outros suspeitos saíram correndo rumo a praça pública.

Os policiais foram até a praça e ao questionar os suspeitos, eles disseram que Dione teria discutido com um homem identificado preliminarmente como “Marcelo” e que este teria desferido duas facadas contra o algoz e evadido-se do local.

Neste momento, os policiais receberam a informação de que a vítima teria entrado em óbito no pronto-socorro do Hospital Municipal devido ao estado grave que estava.

Diligências seguem sendo realizadas e o local onde ocorreu o crime deve passar por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O proprietário do comércio, apesar de não ter visto nada, informou que câmeras de segurança podem ter flagrado a situação e que irá disponibilzar as imagens para polícia.

A funerária Vilhena foi deslocada para realizar a remoção do cadáver, que em primeiro momento será encaminhado para Vilhena/RO onde deve passar por exames por parte do Instituto Médico Legal (IML).

Dione era órfão de pai, morou em Vilhena, depois mudou-se para Cerejeiras, mas atualmente estaria morando na cidade de Chupinguaia. Seu pai era pescador e teria morrido afogado anos atrás.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)