Trânsito

Mulher sofre ferimentos após acidente de trânsito no Jardim Eldorado

Bombeiros prestaram atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27 de Janeiro, no cruzamento da avenida Liliana Gonzaga com a avenida Juraci Correa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Uma mulher foi hospitalizada após bater sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho contra um carro de passeio que transitava pela localidade.

O motorista do Volkswagen Voyage de cor vinho transitava pela avenida Liliana Gonzaga sentido BR-364 quando acabou atingido pela motociclista.

Em decorrência da colisão, a motociclista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar