Mulher morta no 28º homicídio do ano em Vilhena/RO com 12 tiros é identificada pela polícia
Mulher estava sentada na cadeira em frente da casa quando foi morta a tiros
A polícia acaba de identificar a vítima do 28° homicídio de 2024 em Vilhena como sendo Luzia Lima dos Santos, 66 anos, que foi morta à tiros na tarde desta quarta-feira, 19 de Junho, em uma residência na rua 816 do bairro Alto Alegre, no setor 08. (Veja Aqui)
Os atiradores chegaram no local quando a vítima estava sentada em uma cadeira na frente da casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Luzia Lima e evadiram-se do local.
Os homicidas que mataram Luzia Lima estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, semelhante a moto usada pelos criminosos que mataram Santiago Mendes Raauwendall na noite de ontem, na avenida Perimetral, e alvejaram outros dois homems.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local e constataram a morte de Luzia Lima, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico – Científica (POLITEC).
A reportagem segue acompanhando o caso, que será ivnestigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Acredita-se em crime oriundo da guerra de facções existente na cidade.
Luzia Lima foi atingida por 12 disparos de arma de fogo, sendo encontradas 14 projéteis no local. Com a execução desta mulher, Vilhena chega a marca de 28º homicídios neste ano de 2.024.
Redação
Rota Policial News