Policial

Mulher invade motel e encontra marido com travesti em Vilhena

Devido a confusão, Polícia Militar foi acionada

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 23 de Dezembro, em um motel da cidade de Vilhena/RO após uma esposa descobrir a traição do marido.

Conforme apurado, um homem que estava acompanhado de uma travesti chegaram ao motel em uma camionete de cor branca e foram para um dos quartos para se “divertirem”.

Passado algum tempo, eis que chegou ao motel uma mulher transtornada e muito brava, invandindo o local e indo até o quarto onde pegou no flagra o esposo mantendo relações sexuais com a travesti.

Uma verdadeira gritaria foi registrada no local e com medo de que o pior pudesse ocorrer uma funcionária do motel acionou a Polícia Militar.

Contudo, quando a guarnição chegou foram informados de que as partes envolvidas foram embora juntas na camionete após a conta ser paga.

Diante dos fatos, a comunicação dasituação foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que os responsáveis pelo motel não demonstraram interesse em representar os envolvidos pelo fato da conta ter sido paga.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)