Trânsito

Mulher envolvida em colisão entre motos em Vilhena segue em estado grave e aguarda vaga na UTI

Vítima sofreu traumatismo crânioencefálico e politraumatismo

É gravíssimo o estado de saúde da ex-servidora municipal Kelmy Lorena Amaral Ferreira da Cruz, de 33 anos, que se estava na garupa da moto pilotada pelo marido Maycon Oliveira, e se envolveram em colisão entre motocicletas na noite de segunda-feira, 04, na avenida Liliana Gonzaga, próximo da antiga faculdade AVEC, no bairro Bela Vista, em Vilhena/RO. (Lembre).

Kelmy estava na garupa da moto quando houve a colisão entre as motocicletas e no momento da batida o capacete acabou saindo e ela bateu violentamente a cabeça contra o solo, causando traumatismo crânioencefálico, além de politraumatismo pelo corpo.

Já seu marido, sofreu fratura na clavícula e em um dos pés, enquanto o outro motociclista sofreu ferimentos mais leves do tipo escoriações e luxações.

Todos os envolvidos foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde o músico Maycon passou por cirurgia.

Já Kelmy segue internada na Ala Vermelha do Hospital Regional em estado grave e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A UTI da cidade está lotada e a maioria dos leitos é ocupada atualmente por vítimas de acidentes de trânsito e com lesões cranianas, o que mostra a violência no trânsito da cidade.

No local do acidente, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) preservou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve apurar como de fato ocorreu a grave colisão.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de SegurançaPública (UNISP) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)