Mulher empresta moto para amigo e rapaz tenta vender moto em garagem e desaparece com Biz em Vilhena
Polícia Civil investiga o caso. PRF e PM do estado já realizam buscas
O caso de apropriação indébita foi registrado na tarde deste sábado, 07 de Maio, na Unidade Integrada de Seguança Pública (UNISP), em Vilhena/RO.
De acordo com a mulher de 39 anos, um amigo por nome “Jefferson” pediu sua motoneta Honda Biz ES 125 de cor rosa e placa NCG-4E73 emprestada e ela então emprestou a moto.
Jefferson teria ido até a avenida Vitória Régia (1.705) no bairro Jardim Primavera, setor 17, parapegar a moto emprestada e logo saiu com a Biz.
Acontece que o infrator foi até uma garagem de veículos e tentou vender a motoneta pelo valor de R$2500,00 e com isso, o proprietário da garagem desconfiou e conseguiu o número da proprietária da moto para relatar o caso e nisso, o infrator fugiu com a moto.
Desde então, Jefferson não apareceu para devolver a motoneta e tampouco deu notícias, bem como não atendeu mais as ligações da vítima.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) já foram informadas do caso e a Polícia Civil (PC) investiga o crime.
Tony Rota
Rota Policial News