Mulher é suspeita de invadir casa do ex-marido e destruir eletrodomésticos em Vilhena
Ocorrência foi atendida pela guarnição Maria da Penha da Polícia Militar; caso foi registrado na UNISP

Na noite da última terça-feira, 12 de Agosto, uma equipe da guarnição Maria da Penha da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio na rua 5202, no bairro Cidade Nova, em Vilhena (RO).

De acordo com o relato da vítima, ele recebeu uma mensagem de sua ex-esposa por volta das 19h, com tom alterado e ameaçador.
Na mensagem, ela dizia que iria até a residência dele para “destruir todos os seus móveis”. Pouco tempo depois, a mensagem foi apagada pela remetente.

O homem contou aos policiais que retornou para casa por volta das 20h40 e encontrou sinais claros de invasão: o portão estava arrombado e danificado, assim como a lixeira externa, a porta de entrada e uma das janelas.
Ao entrar no imóvel, a situação era de completa destruição. Vários cômodos estavam revirados, e diversos eletrodomésticos e objetos pessoais haviam sido danificados. Entre os itens quebrados estavam:
-
Uma televisão Samsung de 50 polegadas
-
Um ventilador
-
Um forno micro-ondas Electrolux
-
Uma sandicheira
-
Uma geladeira Consul
-
Um fogão
-
Além de pratos e copos destruídos
Os policiais também relataram que havia arroz espalhado pelo chão e panelas fora do lugar, evidenciando uma ação deliberada e desordenada de destruição.
Diante da gravidade dos danos e da suspeita de autoria, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde deverá ser apurado para determinar a responsabilidade e as circunstâncias do ocorrido.
A ex-companheira da vítima, cujo nome não foi divulgado, poderá responder por invasão de domicílio e dano ao patrimônio, entre outros possíveis crimes. O caso está sob investigação.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News