Mulher é presa por matar homem que zombou da filha dela: “Gaguinha”
Mulher foi presa após o crime
Uma mulher de 43 anos foi presa na última terça-feira, 07 de Junho, em Piracanjuba, no sul de Goiás, por assassinar um homem a facadas, depois de ele zombar de sua filha.
O crime aconteceu em 2019 em um bar da cidade. A Polícia Civil constatou que a mulher ficou revoltada e atacou o rapaz pelo fato de ele ter chamado sua filha de “gaguinha”.
“A filha ela tem um probleminha na fala, e ele já estava embriagado quando surgiu a ofensa. Ela foi em casa, buscou a faca e o matou”, relatou o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, ao G1.
O homem chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.
Criminosa escapou
Após o ataque, a suspeita escapou e permaneceu foragida até a última terça, quando foi localizada escondida em uma propriedade na zona rural da cidade.
A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher, que foi encaminhada ao presídio de Piracanjuba e deve responder por homicídio qualificado. Se for considerada culpada, ela pode pegar até 30 anos de prisão.