Policial

Mulher é presa após deixar filhos de 1, 8 e 13 anos sozinhos em casa para ir em bar

Segundo informações repassadas à polícia, a mulher teria o costume de deixar as crianças sozinhas em casa. Conselho Tutelar não pôde ser solicitado.

Uma mulher, de 32 anos, foi presa por abandono de incapaz na madrugada desta sexta-feira (9), na rua Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), na residência estavam três crianças, sendo duas meninas de oito e 13 anos, e um bebê de um ano.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex marido da mulher e pai das crianças foi informado que a mulher estaria em um bar. Ao desconfiar que as crianças estavam sozinhas em casa, o homem foi até ao local e chamou a PM, que constatou que os menores estavam sem a supervisão de um adulto.

De acordo com informações repassadas aos policiais, a mulher teria o hábito de sair a noite e deixar as crianças sem a companhia de um responsável. Os agentes que estavam no local tentaram solicitar a presença do Conselho Tutelar, mas não obtiveram sucesso.

A mãe das crianças chegou na residência durante o atendimento da ocorrência e foi encaminhada a Central de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: G1 Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)