Policial

Mulher é agredida pelo próprio filho e dá entrada no Hospital Regional de Vilhena

Infrator usou frigideira e travessa de vidro para agredir a própria mãe

Na tarde de sábado, 06 de setembro, por volta das 15h, uma guarnição da Patrulha Reforço de Polícia Militar foi acionada até o Hospital Regional de Vilhena, após uma mulher dar entrada conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, com lesão no pé esquerdo.

Segundo informações apuradas pelo jornal Rota Policial News, a vítima relatou que foi agredida pelo próprio filho, vindo do município de Corumbiara.

Em sua residência, o suspeito teria arremessado contra ela uma frigideira e uma travessa de vidro, objetos que atingiram seu pé e causaram ferimentos.

Após receber atendimento médico, a mulher confirmou a agressão, mas não soube informar se o filho ainda estava em sua casa. Ela também não forneceu dados de identificação dele nem de sua filha, que teria a acompanhado até o pronto-socorro.

A equipe policial realizou buscas no hospital para tentar localizar a filha da vítima, porém ela já havia deixado o local. Em seguida, os militares foram até o endereço informado na ficha de atendimento, mas não encontraram moradores.

Diante da gravidade do caso e por se tratar de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para as devidas providências legais.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)