Mulher denuncia cárcere privado e ameaça após descobrir droga em casa, em Vilhena
Caso foi registrado na UNISP

Na tarde desta sexta-feira, 26 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Moisés de Freitas, em Vilhena, envolvendo crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que, no fim da tarde do dia anterior, sentiu um forte cheiro de maconha vindo de um dos cômodos da residência.
Ao verificar, encontrou um pacote lacrado que aparentava conter cerca de um quilo do entorpecente. Ela registrou fotos e vídeos do material e enviou para familiares.

Quando questionou o companheiro sobre o conteúdo, ele teria admitido ser o dono da droga. No entanto, ao chegar ao local, os policiais não localizaram o pacote.
A mulher relatou que, ao tentar retirar seus pertences para deixar a casa, foi empurrada e teve o celular tomado à força. O agressor teria dito que ela “só sairia dali morta” e trancou as portas, impedindo que ela saísse ou fosse trabalhar na manhã seguinte.
Por volta das 16h desta sexta-feira, ela aproveitou um momento de descuido do agressor e conseguiu escapar, pedindo ajuda na rua.
Após a fuga da vítima, o suspeito saiu do local em uma motocicleta e não foi encontrado pela PM. A mulher recebeu atendimento imediato e foi encaminhada à UNISP para formalizar a denúncia e registrar ocorrência.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News