Mulher de 38 anos morre de pressão alta e choque séptico em Vilhena
Mulher morreu logo após dar entrada no pronto-socorro
O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, 22 de Setembro, no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena/RO, após a vítima chegar com quadro de hipertensão arterial.
De acordo com o apurado, Rosiane Zanardi, de 38 anos, era moradora da rua 916 no bairro Boa Esperança e tinha comorbidades como hipertensão arterial e obesidade mórbida.
Neste final de tarde, ela havia chegado ao pronto-socorro com quadro de hipertensão arterial e a mesma hora recebeu os atendimentos, sendo que ela havia apresentado além da pressão alta um choque séptico.
Infelizmente, mesmo com o empenho de médicos e enfermeiros, ela sofreu uma parada cardíaca e o quadro evoluiu para o óbito.
Na manhã desta terça-feira, 24, a reportagem entrou em contato com a direção do Hospital regional, os quais informaram que a mulher havia sido picada por uma aranha marrom, mas que a infecção causada pela picada é que foi a responsável por causar um choque séptico, ou seja, que se espalhou pelo corpo e além disso ela sofria de SARA (Síndrome da Angústia Respiratória Aguda), elevando assim, a pressão arterial, contribuindo para o resultado óbito da vítima. Desta forma, o atestado de óbito informa que a morte foi causada pelo choque séptico, hipertensão arterial e obesidade.
O corpo foi liberado para funerária Santo Cristo e será velado na manhã de terça-feira, 24, e sepultado no final da tarde no cemitério municipal Cristo Rei.
Redação
Rota Policial News