Policial

Mulher de 29 anos encontrada morta no Assossete é identificada pela polícia e família está abalada com tragédia em Vilhena

Tragédia abalou familiares, amigos e vizinhos da jovem

Acaba de ser identificada pela polícia a mulher por nome Sirlene Gonçalves da Cunha da Silva, de 29 anos, que foi encontrada morta em uma residência da rua 8.502 no bairro Assossete, em Vilhena/RO, na tarde desta terça-feira, 17 de Dezembro. 

Sirlene enfrentava problemas psicológicos e nesta tarde um amigo foi visitá-la após ver postagens tristes, mas ao chegar, se deparou com o corpo da mulher e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Constatada a morte, a área foi isolada pela Polícia Militar até conclusão da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco, que havia sido solicitada pela família para atender ao caso.

Amigos, familiares e vizinhos estão abalados com a tragédia e revelam que ela era uma pessoa carismática, sorridente e muito amiga de todos e que estão profundamente tristes com a situação da morte tão precoce.

Saiba como vencer a dor da depressão e entenda que você não está sozinho:

Se você está se sentindo sozinho/sozinha e enfrenta problemas psicológicos entenda que sua vida vale muito e que existem possibilidades de superar essa fase. Além de você poder contar com o Centro de Valorização da Vida, o CVV.

Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

Você pode ainda querer saber o que mais o CVV oferece, como se tornar voluntário ou colaborar com a instituição.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)